, ,

SIGNES DE NUIT 2017: KINO-DOC E UNIVERSIDADE DE LISBOA

O KINO-DOC, em parceria com a Reitoria da Universidade de Lisboa, apresenta o Festival Internacional Signes de Nuit Lisboa 2017.

O festival ocorre entre os próximos dias 23 de Novembro e 3 de Dezembro, com secções competitivas (Documentário, Cinema em Transgressão e Curtas-Metragens) no auditório Caleidoscópio, noutros locais da Universidade de Lisboa, no espaço cultural Rua das Gaivotas 6; e sessões de cinema documental extra-competição nas instalações do KINO-DOC, com filmes seleccionados por Dieter Wieczorek, director do Signes de Nuit.

Jorge Carvalho, do KINO-DOC, será membro do júri do festival. Um júri estudantil será também constituído, com alunos do KINO-DOC e da Universidade de Lisboa.

As sessões no nosso espaço serão nocturnas e ocorrerão sextas (a partir das 21h15) e sábados (a partir das 20h30), dias 24 e 25 de Novembro e 1 e 2 de Dezembro. Nessas datas estaremos a partir do fim da tarde em convívio no bar-galeria Logradouro, um pouco acima das nossas instalações, também na Rua da Bempostinha, no n.º 22.

 

Mais informações:
https://fisdnlisboa.wixsite.com/fisdn15
http://www.signesdenuit.com